Arandelas decorativas são as novidades da Sylvania

setembro 03, 2012










Indicadas para iluminação de ambientes internos, as luminárias de parede proporcionam sofisticação, elegância e design diferenciados 
Aristo, Venza, Taurus, Petal 1, Monarch, Libra, Cubo e Cubo 2 são os lançamentos em arandelas da Sylvania, empresa tradicional no mercado de iluminação. As luminárias possuem corpo em aço inoxidável, acabamento em níquel escovado e difusor em vidro leitoso. 

Aliar beleza e praticidade sempre foi a proposta dos produtos oferecidos pela Sylvania e, desta vez, não foi diferente, pois as arandelas indicadas para áreas internas, como escadas, banheiros, lavabos, corredores e locais similares, proporcionam economia, durabilidade e sofisticação. 

Os produtos estão disponíveis na base E-14 e podem ser utilizadas com uma ou duas lâmpadas de até 3W, com exceção às luminárias Cubo e Cubo2 que estão disponíveis na base G-9 com o uso de lâmpadas halógenas de até 60W. 

Mais informações sobre os produtos podem ser obtidas pelo e-mail sac.br@havells-sylvania.com. 

Sobre a Sylvania: 

A Sylvania está presente no Brasil desde 1947. Marca tradicional e consolidada no mercado de iluminação, a empresa foi adquirida em abril de 2007 pelo grupo indiano Havells, fabricante de produtos de iluminação e equipamentos elétricos para uso doméstico e industrial com faturamento de US$ 1 bilhão. Com centros de competência espalhados pelo mundo, as duas companhias reuniram forças para se dedicarem e aglutinarem suas habilidades nas diferentes linhas de produtos que envolvem lâmpadas, luminárias e acessórios. 
Com unidades nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África, a Havells tem sua marca posicionada entre as principais do mundo. Este resultado deve-se à preocupação em oferecer os melhores produtos a preços justos, com excelência em tecnologia, além de aplicar estratégias de negócios que resultam na realização de aquisições com empresas de destaque em suas áreas de atuação. Visite o site: www.havells-sylvania.com.br

Via: Fran Press Assessoria de Imprensa 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista