Kibon - Fruttare lança sabor Lichia

setembro 17, 2012


Para deixar o verão ainda mais refrescante, a Kibon acaba de lançar no mercado o novo sabor Fruttare Lichia. Produzido com polpa extraída da fruta e com apenas 48 calorias, o picolé promete ser a nova sensação dos consumidores brasileiros. Além do sabor exótico de Lichia no palito, a Kibon traz também o Fruttare Caseiro sabor Yogo, feito com iogurte e frutas vermelhas. As novidades podem ser encontradas em todo o Brasil já neste mês.

Kibon
A Kibon atua no mercado de sorvetes há 71 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há 20 anos.

Via: In Press/SP

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista