Selmi lança Mistura para Bolos Renata Integral

setembro 14, 2012








Único no mercado brasileiro com linhaça, o produto compõe portfólio cada vez mais saudável da empresa.

Os produtos integrais já fazem parte da realidade das pessoas. A preocupação com o consumo de alimentos saudáveis movimentou mais de 14 bilhões de dólares em 2010, o que representa um crescimento de 136%, segundo estudo da Euromonitor – consultoria europeia que atua no mercado mundial em pesquisas estratégicas com mercados consumidores. A pesquisa inclui alimentos embalados diet e light, funcionais fortificados, orgânicos e os específicos para intolerância alimentar.

No mesmo período, o segmento de alimentos em geral cresceu 44%. A Euromonitor também estima um mercado de 21 bilhões de dólares no Brasil, até 2015, para as vendas de produtos industrializados considerados saudáveis.

De olho nesse mercado aquecido, a Selmi – detentora das marcas Renata e Galo – lança mais um produto: a Mistura para Bolo Integral Renata. “É perceptível que a população tem se preocupado com o consumo de produtos saudáveis em suas refeições. Por isso, estamos aumentando progressivamente o nosso portfólio para atender a esses consumidores. Já contamos com diversos tipos de biscoitos, como os amanteigados com fibras e cracker integral, e agora investimos na mistura para bolo integral”, destaca Ricardo Selmi, presidente da empresa.

A Mistura para Bolo Renata Integral possui alguns diferenciais: além de ser a única no mercado que contém linhaça (substância que auxilia o sistema digestivo e o funcionamento do intestino, contribuindo para a redução do peso), seu sabor é natural. “A maioria das outras misturas já possui sabor, o que restringe muito o público. Por isso, pensamos em um produto que pudesse ser consumido por todos os gostos. Definimos que o melhor sabor seria o natural, que é extremamente gostoso. Além disso, o consumidor ainda pode incluir outros ingredientes para dar o sabor que quiser”, conclui Ricardo.

O produto será comercializado em todo o Brasil e tem o preço sugerido de R$ 2,33. No verso, são sugeridas quatro receitas saborosas e saudáveis.

Via: Fator Brasil

You Might Also Like

1 Comments

  1. comprei e adorei o bolo, fiz dele um alimento que não pode faltar na minha dieta

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista