Gradiente lança Internet Player LinkBox®

janeiro 03, 2013

Dispositivo conta com aplicativos de entretenimento com conteúdo em High Definition

A marca Gradiente lança o LinkBox, um Internet Player que permite aos consumidores acessar e navegar na internet por meio de qualquer TV ou Monitor com entrada HDMI. Com este dispositivo, o usuário terá acesso a filmes, séries, vídeos, clipes, redes sociais, canais infantis, além de todo conteúdo disponível na web.
O controle remoto do LinkBox é um Mini Teclado Sem Fio que permite maior interatividade na navegação. Além disso, possui iluminação interna para digitar em ambientes escuros. O controle conta também com um touchpad, que funciona como mouse para direcionar o cursor na tela.
O LinkBox possui aplicativos com conteúdo em HD. Entre os conteúdos disponiveis, estão o Netflix, que oferece serviço para ver filmes e séries online, e os canais de vídeos Vevo, Youtube, Clube DXTV, e UOL HD.
Além deles, estão disponíveis IG, Climatempo, Tune In, Buscapé, Estadão, Facebook, Twitter e Ifood. “O LinkBox leva entretenimento para sua casa, proporcionando a experiência completa de uma Smart TV”, explica o CEO da Gradiente, Fabio Vianna.
O LinkBox possui conexão USB e SD Card, memória interna de 4GB, memória RAM de 512MB e pode ser conectado a internet tanto por WI-Fi quanto por cabo de rede. Uma função adicional dele é que pode também ser usado como roteador. O aparelho pode ser adquirido na loja virtual da empresa (www.gradiente.com) ou na Gradiente Store, quiosque recém-inaugurado no Shopping Eldorado, em São Paulo. Preço sugerido ao consumidor é de R$ 599,00.


Sobre a Gradiente 
A marca Gradiente faz parte da Companhia Brasileira de Tecnologia Digital CBTD, responsável pelo arrendamento e administração da marca, considerada um dos principais ícones do mercado brasileiro. A CBTD tem como objetivo desenvolver um portfólio de produtos de alto valor agregado e com projeção de crescimento para os próximos anos capaz de tornar rentável a operação. Entre as apostas para a marca estão produtos nas linhas de home entertainment, eletrônicos infantis, tablets e telefonia móvel.

Via: A4 Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista