Testado e Aprovado - Mortein Rodox Barreira Ativa

janeiro 01, 2013

Verão lembra sol, calor, férias, Natal, Ano Novo e etc. Também nessa época, surgem os temíveis insetos como baratas, formigas, mosquitos, aranhas e vários outros que invadem as nossas casas, tirando o sossego dos moradores. Olhei nas prateleiras do supermercado e eis que encontro o Mortein Rodox Barreira Ativa, na embalagem diz que ele tem um efeito prolongado que dura por 3 meses, desde que não chova ou se lave o local. 
Confesso que coloquei na cestinha, meio sem fé no produto. Cheguei em minha casa e usei nas áreas externas como recomendado. No dia seguinte, me surpreendi com a quantidade de insetos mortos de todos os tipos, parecia que eu havia dedetizado a minha casa. Passados duas semanas, o veneno continua fazendo aquela matança, hoje mesmo ao levantar, verifiquei que havia baratas mortas. 
Gosto de produtos que surpreendam e esse conseguiu, e quando a gente fica sabendo de uma coisa boa, tem mais é que compartilhar mesmo. 
Quem tem criança ou animais em casa, eu recomendo que se use em partes onde eles não terão acesso. 
Verão sim, mais sem insetos, testei e aprovei, fica a dica! 

You Might Also Like

3 Comments

  1. Comprei hoje, mais em caixinha porque não achei o mesmo da foto. Será que fará o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho conhecimento se este produto existe em caixinha

      Excluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista