Sadia lança Hot Pocket® Panino e amplia linha de lanches prontos

fevereiro 22, 2013

A Sadia, marca do portfólio da BRF reconhecida pelo potencial em inovação, traz ao mercado o Hot Pocket® Panino, sanduíches elaborados com pão integral e recheados com presunto e peito de peru. Ambas opções levam mussarela. “Esta é a primeira linha de sanduíches prontos para o café da manhã do Brasil”, ressalta Eduardo Bernstein, diretor de marketing do segmento de carnes da BRF.

A versatilidade de Hot Pocket® Panino o consagra como um grande aliado do dia a dia. “Por ser adequado para o café da manhã o produto foi reconhecido pelos consumidores como uma ótima opção para outros momentos do dia”, afirma o executivo. O desenvolvimento do produto contou com estudos que mapearam as características de consumo da categoria e evidenciaram a oportunidade.

Hot Pocket® Panino será comercializado em porções de 120g que ficam prontas em um minuto e vinte segundos no micro-ondas. “Além de mostrar o potencial de inovação da Sadia, conseguimos oferecer, mais uma vez, opções práticas para atender a crescente demanda brasileira”, ressalta Bernstein. O público-alvo do produto compreende homens e mulheres entre 15 e 24 anos, que buscam soluções rápidas e saborosas para se alimentarem em qualquer hora do dia.

Liderança

Líder do segmento com mais de 70% de market share, a Sadia foi pioneira ao lançar em 2005 a categoria de lanches prontos no Brasil. Tão logo, Hot Pocket® seria sinônimo de praticidade e agilidade. Hoje, além de sanduíches, a linha conta também com pizzas em pedaços individuais.
Sobre a BRF
A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 119 mil funcionários, conta com 51 unidades industriais no Brasil e sete no exterior (Argentina, Inglaterra e Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 140 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados.

Via: Edelman Significa

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista