Air Wick lança Velas Perfumadas com tecnologia inédita no país

maio 22, 2013



As Velas Perfumadas de Air Wick combinam o melhor do perfume e da decoração para criar um ambiente especial e cativante

O mercado brasileiro de decoração apresenta atualmente uma forte tendência que envolve o conceito de “fragrância decorativa”. Nos últimos anos, muitas pessoas perceberam que para criar um ambiente cativante e potencializar a sensação de conforto e bem-estar que o lar proporciona, sentidos como o olfato podem ser estimulados juntamente com a decoração visual. Pensando na importância cada vez maior dos aromas em ambientes para a criação de uma identidade olfativa, a marca Bom Ar Air Wick amplia sua linha Home Perfume Collection com o lançamento de duas Velas Perfumadas.

A nova Vela Perfumada que Muda de Cor traz ao mercado uma opção inovadora que une agradáveis fragrâncias a um fascinante jogo de luzes, com uma tecnologia exclusiva no país. Quando acesas, as velas mudam delicadamente de cor por meio da cera enquanto o frescor dos óleos essenciais é liberado naturalmente pelo ambiente. Com duração de até trinta horas, a Vela Perfumada que Muda de Cor estará disponível em quatro fragrâncias.

Além dela, Bom ar Air Wick complementa os lançamentos da linha Home Perfume Collection com a Vela Perfumada Clássica. Com design delicado e decorativo, as velas contém cera natural e estarão disponíveis em quatro fragrâncias exclusivas que combinam com os mais variados ambientes e situações do dia-a-dia. Trata-se de uma excelente opção para quem quer dar um toque diferente na decoração do ambiente com aromas sofisticados a um preço mais acessível dentro do segmento.



Sobre Bom Ar AIR WICK
A marca BOM AR AIR WICK foi lançada em 1943, sendo uma das primeiras de purificadores de ar para a casa. Atualmente, a linha de produtos tem uma grande variedade de formatos e fragrâncias, desde os aerossóis aos sprays automáticos. São eles: Bom Ar Air Wick Aerosol, Bom Ar Air Wick Freshmatic, Bom Ar Air Wick Click Spray e Bom Ar Air Wick Aqua Mist, Bom Ar Air Wick Soft Perfume, Bom Ar Air Wick Óleo Perfumado, Bom Ar Air Wick Nature Perfume. Todos em diversas fragrâncias e presentes em mais de 70 países.

Sobre Home Perfume Collection
Air Wick Home Perfume Collection é uma linha completa de perfumes para a casa, feita 100% com óleos essenciais. Diferente de tudo que você já viu e sentiu. A linha conta com os produtos que além de perfumar, decoram a casa. Fazem parte da linha: Air Wick Soft Perfume, Air Wick Difusor, Air Wick Elétrico Líquido e agora os lançamentos Air Wick Vela Perfumada que Muda de Cor e Air Wick Vela Perfumada Clássica.

Sobre a Reckitt Benckiser
Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder em consumo de bens de saúde, higiene e cuidados domésticos.
Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e casas mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Hoje é o n º 1 mundial, ou n º 2, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de higiene, saúde e cuidados domésticos é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Gaviscon Strepsils, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis por 70% da receita líquida.
No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.
As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma unidade intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em RSE, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 / 3 redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.
A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e as vendas em quase 200 países, a empresa emprega cerca de 38.000 pessoas em todo o mundo.


Lançamentos

Vela Perfumada que Muda de Cor
Preço sugerido: R$ 24,99
A Vela Perfumada Multicolor é a combinação perfeita para perfumar e decorar a sua casa, agora com um feito mágico de luzes e uma tecnologia inédita no país. Ao acender a vela, luzes mudam delicadamente de cor através da cera, criando um incrível efeito arco-íris. Explore novas sensações e deixe-se seduzir por fragrâncias exclusivas. 
Disponível nas fragrâncias: Trufa de Chocolate Cremosa, Lavanda e Camomila Relaxante, Orquídea e Rosa Sensual e Maçã e Canela Aromática.

Vela Perfumada Clássica
Preço sugerido: R$ 12,99
A Vela Perfumada Bom ar Air Wick Home Perfume Collection é a combinação perfeita para perfumar e decorar a sua casa. Desperte os seus sentidos com fragrâncias sofisticadas e transforme completamente o ambiente. Experimente em todos os cômodos da casa.
Disponível nas fragrâncias: Lavanda e Camomila Relaxante, Elixir Oriental, Campos de Laranja no Verão e Baunilha e Sonho de Caramelo.

Via: Fundamento

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista