Starbucks® lança deliciosas opções para curtir um outono saboroso e aconchegante

maio 09, 2013

Imagem: Divulgação


Em nova campanha de Cappuccinos, a Starbucks® apresenta a tradicional bebida nos deliciosos sabores Doce de Leite e Pão de Mel

Pensando em valorizar e desfrutar da importância de uma das bebidas italianas preferidas dos brasileiros, a Starbucks® tem os Cappuccinos como carro chefe na nova campanha. Nas versões Doce de Leite e Pão de Mel, a experiência oferece sensações que são verdadeiros presentes ao paladar dos amantes da bebida. 

Cappuccino Tradicional: elaborado com a original receita italiana, leva café espresso, leite vaporizado e espuma cremosa.

Cappuccino Pão de Mel: elaborado com chocolate e especiarias, café espresso, leite vaporizado e espuma cremosa.

Cappuccino Doce de Leite: elaborado com o saboroso doce de leite, café espresso, leite vaporizado e espuma cremosa.

O cliente pode customizar o seu Cappuccino Starbucks® adicionando dose extra de café espresso, optar entre leite integral, desnatado, soja e soja light, disponíveis no cardápio permanente. O cardápio ainda apresenta 10 sabores de essências (Amêndoas, Avelãs, Baunilha, Caramelo, Canela, Coco, Framboesa, Menta, sendo que Avelã e Baunilha também nas versões sem açúcar) para aqueles que preferirem dar um toque extra em seu Cappuccino.

Entre as comidinhas há novidades como complemento para o café. Os tradicionais Donuts chegam às lojas Starbucks®, irresistivelmente recheados de chocolate ou creme. E para quem pretende enfatizar a experiência com o sabor Pão de Mel, indo além do Cappuccino, é válido experimentar os pães de mel, de massa molhada e macia, cobertos pelo mais saboroso chocolate. 

Uma curiosidade sobre os Cappuccinos
De origem italiana, o Cappuccino é uma bebida preparada com café espresso e leite. Um Cappuccino clássico consiste em um terço de café expresso, um terço de leite vaporizado e um terço de espuma de leite vaporizado. O uso de chocolate no Cappuccino é uma preferência no Brasil, mas não faz parte da receita tradicional italiana. A Starbucks® apresenta a versão clássica em seu cardápio, trazendo também, versões com sabores adequados ao paladar brasileiro para surpreender seus clientes com novos sabores. Além disso, contribui para criar a cultura da customização. O cliente da Starbucks® sempre pode dar um toque especial à sua bebida. 

Sobre a Starbucks® Company
Desde 1971, a Starbucks® Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Através do seu compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks® para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das lojas ou visitar o site www.starbucks.com.

Sobre a Starbucks® Brasil
A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e Frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Todos os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas 59 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas, São Caetano, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, coxinhas, empanadas.

Para conhecer mais sobre essa experiência, sobre os produtos e sobre as lojas visite o site www.starbucks.com.br. Para saber qual é a loja mais próxima, basta acessar o site acima e buscar pelos endereços.

Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:



Via: Edelman Significa

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista