Yoki lança pipoca sabor Romeu e Julieta

maio 01, 2013



Para aquecer ainda mais o coração dos apaixonados e incentivar os consumidores a declararem o seu amor , a Yoki Alimentos traz para o seu portfólio exclusivo de pipocas com cobertura, a PopCorn Cobertura Romeu e Julieta. O produto faz a combinação perfeita do sabor suave do queijo minas e da goiabada cremosa, produtos tipicamente brasileiros e apreciados por todos os paladares.

A novidade traz no pacote um sachê especial com a cobertura para ser misturada após o preparo no microondas. A sugestão é ideal para nos momentos de lazer com os familiares, amigos, ou a dois, sugerindo um toque de romantismo no ar.

Dentro de sua exclusiva linha de pipocas com cobertura, a empresa oferece ainda os sabores chocolate, caramelo, groselha e manteiga, além das tradicionais versões saborizadas como azeite, bacon, cheddar, manteiga e toque de chef. O preço médio da PopCorn Cobertura Romeu e Julieta 160 g é de R$ 2,69.


Sobre a General Mills e a Yoki Alimentos

A Yoki Alimentos tem mais de 50 anos de história oferecendo produtos práticos e convenientes, de acordo com o gosto do consumidor brasileiro. A companhia trabalha com cinco grandes marcas (Yoki, Kitano, Mais Vita, Yokitos e LinTea) e atua nas categorias de pipocas, temperos, sopas, acompanhamentos, sobremesas, bebidas à base de soja, snacks, entre outros. Líder em diversos segmentos, a Yoki agora faz parte do Grupo General Mills, que no Brasil atua também com as marcas Häagen-Dazs e Nature Valley. A companhia tem como missão nutrir vidas, tornando-as mais saudáveis, mais fáceis e ricas a cada dia.

Via: RP1 Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista