Santa Lolla lança linha de bolsas superfuncionais

abril 11, 2017



Atendendo a demanda da mulher contemporânea, a Santa Lolla, marca de calçados e acessórios femininos, criou uma linha de bolsas que prometem facilitar a vida de quem carrega lanchinhos e refeições para comer ao longo do dia. E o mais importante: sem perder o estilo.

São duas versões, uma lancheira inteiramente forrada com um material isolante que conserva o alimento, e a Shopper 2 em 1, que tem a base com o revestimento térmico e a parte superior de uma bolsa normal.

Ambas vêm na cor preta com acabamento matelassê em verniz. Os dois modelos podem ser encontrados nas lojas da marca de todo Brasil.


SOBRE SANTA LOLLA

Há 13 anos no mercado, a marca de sapatos e acessórios femininos Santa Lolla conta com 130 franquias e está presente em mais de mil pontos de venda no Brasil. Fundada pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fabio Martinez, a empresa trabalha com um time afiado de estilo e cria cerca de cinco coleções por ano, com aproximadamente sete mil itens e novos produtos. Ao longo de sua história, tornou-se uma das principais referências de moda no país, buscando sempre trazer em cada coleção modelos variados para contemplar os mais diversos estilos e gostos.

Via: Suporte Comunicação





You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista