1º PRÊMIO BRASIL DE EXCELÊNCIA EM BRINQUEDO 2008

março 30, 2008



O Prêmio Brasil de Excelência em Brinquedo 2008 é mais uma iniciativa da Revista Espaço Brinquedo em parceria com a Francal Feiras e apoio da Abrinq - Associação Brasileira de Brinquedos. A ação foi criada para reconhecer e valorizar o trabalho realizado pela indústria e pelos importadores do segmento.

Podem concorrer ao prêmio as empresas expositoras da 25ª edição da Feira Abrin, cujos produtos tenham sido lançados a partir de maio de 2007. A inscrição e o regulamento estarão disponíveis no portal www.palavraeditoraearte.com.br até 1º de abril de 2008, prazo máximo para a inscrição.

Os expositores podem inscrever um produto por categoria, somando assim o total de sete produtos por companhia. As categorias da 1ª edição do prêmio são: Bonecas e bonecos, Carrinhos, Jogos, Eletrônicos, Brinquedos de Montar, Pelúcia, tecido e plush e a última categoria engloba Bicicleta, triciclo, skate, patins e afins.

Uma comissão julgadora, composta por profissionais com competência reconhecida no mercado, levará em consideração os quesitos design, inovação, embalagem, funcionalidade, qualidade e impacto social e ambiental na análise dos brinquedos.

O resultado do prêmio será comunicado ao mercado em 24 de abril, durante cerimônia realizada na Feira Abrin. Os vencedores receberão um troféu e o direito de uso da marca do prêmio em produtos, embalagens e todo e qualquer material de divulgação e/ou promocional pelo período de um ano. O segundo colocado de cada categoria receberá uma placa de homenagem e também ganhará o direito de uso da marca do prêmio.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista