Super Rods

abril 03, 2008


PROCEDIMENTO

Quem pode participar: Estudantes de todo o Brasil.

Como fazer a inscrição: Envie um e-mail para super.rods@infolio.com.br com o arquivo anexado e os dados - Nome, Telefone e E-mail.

Importante: todos os dados devem estar corretos, pois se o rendering for selecionado, entraremos em contato solicitando imagem em alta resolução.

Quantidades de inscrições: O participante pode inscrever quantos projetos quiser. A participação é livre e voluntária, sem custo algum.

Prazo de inscrição e Valores: As inscrições deverão ser realizadas até o dia 15 de abril de 2008. O Concurso Galeria do Futuro-Super Rods não tem custos.

Premiação: O participante que tiver seu rendering selecionado terá seu trabalho publicado no livro, no capítulo Galeria do Futuro Super Rods, e receberá como presente um livro autografado e contará também com a publicação do desenho na revista abcDesign. É uma grande oportunidade de aparecer ao mercado nacional.

Como mandar o desenho: O desenho (Rendering) deverá ser anexado ao e-mail eletrônico super.rods@infolio.com.br com uma resolução de 72 dpi (ou pdf screen). O arquivo deve ser gravado com o nome do participante, exemplo: jose_silva_01.pdf, jose_silva_02.jpeg

ATENÇÃO: Caso o participante tenha interesse em enviar o desenho impresso, já com um cd em alta resolução, favor encaminhar uma print em formato A4 para o seguinte endereço: Infolio Editora Ltda. Rua Silveira Peixoto, 1040 sala 1103 – Batel Cep: 80240 120 - Curitiba – Paraná. Aos cuidados de Jenifher Schmidt.

Indicar no Envelope: Galeria do Futuro Super Rods

LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

1. O participante é responsável pelo envio, embalagem e cuidado com o desenho (Rendering) e cd.

2. Ao enviar qualquer rendering o participante cede todos os direitos de publicação e uso do desenho (Rendering) escolhido à Infolio Editora Ltda. Essa poderá utilizar o desenho em apresentações, promoções e publicações da empresa.

3. Os desenhos serão selecionados pela equipe da Infolio.

4. Os projetos selecionados, bem como todos os inscritos, serão publicados no site da Infolio posteriormente ao lançamento do livro.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista