Design criativo para crianças

maio 25, 2008







País de primeiro mundo é outra coisa, quando vi essa cadeira de papelão 100% reciclado não pude deixar de incluir em meu blog. Trata-se de uma cadeira para crianças projetada pelo designer holandês David Graas. O interessante é observar que uma cadeira é muito lúdica, a criança aprende a montar, que o papelão pode ser algo útil e desde cedo já se familiariza com a profissão de designer,ela vai querer saber quem cria algo como a cadeira de papelão, é lógico que estou me referindo aos países de primeiro mundo. Excelente idéia.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista