Revista ABCDesign 26

dezembro 30, 2008

Até que enfim consegui ler a minha revista ABCDesign 26, adorei a reportagem "Ilustração sem limites" de Ericson Straub, realmente a ilustração ficou meio esquecida no final do século XX, eu sou meio suspeito em falar sobre ilustrações, já que sou ilustrador também. Agora a gente vê as ilustrações por todas as partes novamente, dessa vez contando com os recursos digitais. A revista está ótima, está realmente "deliciosa" de ler, um verdadeiro biscoito fino no nosso mercado editorial brasileiro e mais uma vez os meus parabéns para todo o pessoal da equipe da Revista ABCDesign. Passe na banca mais próxima ou clique aqui para entrar em contato com a editora.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista