Prêmio Idea Brasil 2009

janeiro 11, 2009

Esta é a segunda edição do Prêmio IDEA/Brasil, a rodada brasileira do International Design Excellence Award (IDEA), o maior prêmio de design dos Estados Unidos e um dos maiores do mundo, promovido desde 1980 pela Industrial Designers Society of America (IDSA).
O IDEA/Brasil é uma realização da Associação Objeto Brasil em parceria com a Agência de Promoção das Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com o endosso da Industrial Designers Society of America (IDSA). Conta com o apoio das mais importantes organizações empresariais, profissionais e acadêmicas relacionadas com o setor, e a chancela de um Conselho Empresarial representativo dos diferentes segmentos do mundo dos negócios.
Os vencedores do IDEA/Brasil são inscritos automaticamente no IDEA Award, nos Estados Unidos.
Já em sua primeira edição, em 2008, o IDEA/Brasil consagrou-se como o maior e mais representativo prêmio de design brasileiro, com 343 produtos concorrendo, dos quais 53 foram premiados no Brasil e 12 nos Estados Unidos.
Os premiados no IDEA/Brasil participam de exposições nas principais capitais brasileiras e nos Estados Unidos, divulgadas pela imprensa nacional e internacional.

Para saber mais e participar do concurso, clique aqui

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista