TV Design Innova

maio 04, 2009

Eu criei o canal TV Design Innova no You Tube para aqueles são amantes do design, ainda estou selecionando videos que sejam pertinentes ao assunto, é uma tarefa dificil, mas aos poucos vou estruturando-o . Lá você poderá ver desde exposições, peças que se tornaram ícones do design, comerciais de produtos inovadores e etc.
Se você tiver alguma dica sobre algum vídeo interessante sobre design ou mesmo se você produziu um vídeo sobre evento de design, uma exposição, suas criações, mande para mim no e-mail do blog, irei analisar com muito carinho e com certeza irei postar no canal. Pode ser em qualquer idioma pois o lema da TV Design Innova é mostrar o design ao redor do mundo. Para acessar o canal é só clicar no ícone que está na lateral do blog e boa diversão!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista