A Princesa e o Sapo

junho 14, 2009


Eu havia anunciado numa postagem sobre a nova animação 2D da Disney que é "A Princesa e o Sapo". Agora a Disney acabou de mostrar seus posteres de divulgação que estreiará nos cinemas americanos em Dezembro desse ano e aqui no Brasil só em 2010. O site oficial está quase pronto, porque a Disney quer fazer um certo mistério e garantir uma boa bilheteria para esse filme. Eu assisti o trailler oficial e pelo pouco que vi, os estúdios estão querendo retomar a velha tradição e os tempos dourados das animações que se tornaram inesquecíveis e fazem parte da infância de muita gente.

A história se passa em 1920, na cidade de New Orleans, Tiana, uma jovem negra que mora num bairro francês se apaixona pelo príncipe europeu e bon vivant Naveen que vem para cidade por causa do jazz. Ele se encontra com Dr. Facilier, mestre do vodoo que o transforma em sapo. A mãe de Tiana, Eudora será dublado pela apresentadora americana Oprah Winfrey e o príncipe pelo brasileiro Bruno Campos( do filme O Quatrilho). Tem 3 homenagens na animação como o crocodilo Louis que homenageia o cantor Louis Armstrong, o vagalume Ray que homenageia o cantor Ray Charles e a feiticeira vodoo Mama Odie que é cega em homenagem à cantora de salsa Célia Cruz.
Confira o trailler abaixo:

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista