Os 70 Anos do filme "O Mágico de Oz"

agosto 12, 2009


Na versão Mega Blok Block Buddies


Dorothy na versão Barbie, by Mattel




Hello Kitty na versão Dorothy

Bonecos da Madame Alexander

Em 1939 chegava um filme que mudaria a história do cinema, principalmente quando Judy Garland canta "Somewhere over the rainbow", se percebe que um conto de fadas. O Mágico de Oz foi adaptado do livro de L. Frank Baum e mostrou e provou que a sétima arte tem capacidade de encantar e contar boas histórias. É um clássico imortal que encantou a geração da minha mãe, a minha, de meus irmãos e recentemente de meus sobrinhos também. Essa preciosidade completa agora 70 anos sem perder o brilho e encanto, podem até fazer um remake com efeitos especiais digitais, mas nunca irão substituir a magia dessa versão dos anos 30. Os Estúdios Warner Bros, distribuidores oficiais do filme, lançou uma página comemorativa ao aniversário do filme e já anunciou uma edição super especial em Blu-Ray para o mês que vem. Um balão verde como a cidade das esmeraldas está sobrevoando todo o território americano fazendo um merchandising do Mágico de Oz, sem falar em vários eventos organizados pela Warner. Eu coloquei nessa página, alguns itens em homenagem ao filme, mas você poderá ver mais no site oficial, basta clicar no primeiro banner do post.

You Might Also Like

3 Comments

  1. Olá.
    Gostaria de saber se vc tem essa coroa da fada Glinda para venda?

    Obrigada!

    camila@lara.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, o meu blog não vende produtos, apenas mostra alguns que são inovadores e merecem ser divulgados. Os itens desse post, são produtos que saíram exclusivamente nos Estados Unidos em ocasião comemorativa aos 70 anos do filme.
    Vou ficar te devendo essa.

    ResponderExcluir
  3. Olá... vc sabe onde consigo comprar o espantalho do m´gico de oz... meu filho é apaixonado pelo filme e pediu o espantalho pro papai noel... rsr tatianelunardelli@yahoo.com.br

    Obrigada Tatiane

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista