Coleção Swarovski "Alice no país das maravilhas"

abril 04, 2010








A renomada indústria de cristais Swarovski inspirada no filme "Alice no país das maravilhas" do Tim Burton, lançou uma coleção exclusiva com brincos, braceletes, anéis, pingentes e colares com elementos e personagens presentes na história provando que a "Alicemania" é uma tendência de moda bem forte que está chegando por aí. A coleção utiliza cristais de várias cores em peças delicadas e de muito bom gosto que com certeza irá fazer parte da lista do "Eu Quero" de muitas garotas.

You Might Also Like

2 Comments

  1. Oi, João! Tudo mega delicado, heim! Lindo!...quem me dera...
    "Menino",é muito doido! Quase todos os dias vc muda o fundo do seu blog, heim! vc mesmo q/ faz?Tem a manha!
    Abraço: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  2. Nossa... amei !!! Alice virou uma febre mundial!! Fora aquele colar com as flores grandonas, eu compraria qualquer um deles! São mt lindos e delicados! Uma graça !!!

    Boa semana !!
    Bjosss
    PB

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista