Água de Cheiro apresenta fragrância Bella Flor

julho 01, 2015


A suavidade das flores é a alma dessa fragrância que remete a um verdadeiro jardim perfumado. 

Inspirada na feminilidade das flores, a marca de perfumes e cosméticos Água de Cheiro aposta na nova fragrância Bella Flor para evidenciar a beleza natural da mulher brasileira. Com acordes aromáticos florais e orientais, o perfume retrata um jardim alegre e perfumado de rosas, jasmin, íris, ylang ylang e gérberas. 

O grande diferencial de Bella Flor está na embalagem, que traz uma tampa personalizada com aplicação de flores em tons de rosa. Pertencente à família olfativa floriental, a fragrância envolvente desperta sensações de alegria e plenitude. Nas notas de saída, o cassis e a pêra são envolvidos pelo aroma inebriante da flor de laranjeira. O corpo traz um buquê floral com a rosa damascena, que transcede feminilidade, a inocência do jasmim, e a delicadeza da gardênia, que se entrelaçam com notas aveludadas de figo e com a adocicada ameixa, resultando em liberdade e romantismo. O toque final fica por conta da combinação doce de fava tonka, baunilha e sweet praliné, que são aquecidas pelo aroma do patchouli e íris. 

Família Olfativa: Floral | Saída: Cassis, Bergamota e Pêra | Corpo: Rosa, Iris, Gerbera, Ylang Ylang e Jasmin | Fundo: Baunilha, Fava Tonka, Patchouli e Praliné. 

Além da aplicação de rosas na tampa, o cartucho do perfume também é decorado com uma sutil estampa floral. Desenvolvida pela Aeger Perfumes e Cosméticos, Bella Flor está disponível na volumetria de 100 ml e estará disponível no mercado a partir de Julho de 2015. 

Preço sugerido Bella Flor Água de Cheiro: R$ 88,90 (100ml). | SAC : Água De Cheiro: 0800 7235885. 

Água de Cheiro —Com mais de 30 anos no mercado, a empresa mineira Água de Cheiro, que pertence ao Grupo C&C, de propriedade de Henrique Pinto, trabalha com mais de 30 linhas, entre perfumes e itens de cuidado com o corpo. Os itens são vendidos nas lojas Água de Cheiro espalhadas por todo o Brasil. A Água de Cheiro estabelece um acordo de licenciamento para desenvolvimento e comercialização dos produtos da marca com a distribuidora Passion Perfumes e Cosméticos, pertencente ao Grupo Rothenberg que distribui produtos nacionais e importados de beleza no segmento masstige. Esse acordo reforça o expertise do Grupo que atualmente detém o licenciamento de marcas renomadas como Forum, Everlast e Ana Hickmann.

Via: Fator Brasil

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