O jeans volta às suas origens na nova coleção da Coca-Cola Jeans

quarta-feira, agosto 19, 2015




Símbolo da cultura jovem e peça indispensável do vestuário, a viagem do jeans é a grande referência para a coleção primavera - verão 2016 da Coca-Cola Jeans. Iniciando sua jornada na Índia, na origem do corante, onde teve como ponto de partida toda a sua influência cultural e explosão de cores.

Mais tarde, nos Estados Unidos, o jeans se transformou no ícone da década de 50, inspirada nas estrelas do cinema James Dean e Marlon Brando e, desde então, é o artigo mais democrático e popular da moda universal. Atravessou o século XX, virou ícone global de um lifestyle moderno, despretensioso, atual e continua se reinventando a cada temporada.

Para continuar a viagem e a trajetória do jeans, a Coca-Cola Jeans foi até Miami fotografar sua primeira campanha internacional e levou seus embaixadores que traduzem exatamente a energia autêntica da marca. O cantor Di Ferrero, a atriz Sophia Abrahão, a skatista Karen Jonz e o top DJ internacional Dux, formam o time responsável por transparecer todo este movimento, positividade e energia. Cada um dos Coke Stars usou peças de suas coleções individuais para a Coca-Cola Jeans e percorreu os lugares mais descolados de Miami, cidade mais solar dos Estados Unidos.

O Denim também está presente na malharia com lavagens, texturas e contornos que revelam o efeito do jeans, cuidadosamente produzido com um jacquard, que remete às mandalas indianas, assim como o estilo boho, extremamente em alta e presente nas peças com franjas aplicadas. As cores fortes, desempenham com excelência o Índia mood e captam a essência e todo universo étnico que o país representa. Na cartela, o azul índigo é predominante e aparece em diversas peças além do denim. Para trazer luz, o laranja coral e o amarelo vibrante, completam a explosão de cores da nova coleção.

Na modelagem, a saia desce no comprimento e vira mídi, enquanto as calças sobem com a pantacourt. O top cropped - destaque das outras temporadas - ganha ainda mais força nessa coleção. As peças masculinas são dominadas pelos efeitos de lavanderia, tecidos power e também o elastano. As T-shirts com mensagens de positividade, marca registrada da Coca-Cola Jeans, completam uma coleção surpreendente e cheia de história para contar.

Via: MktMix





You Might Also Like

0 comentários