Cozinhas do Salão do Móvel de Milão 2016

junho 08, 2016


Mais uma postagem sobre esse evento badaladíssimo na área de decoração, que é o Salão Internacional do Móvel de Milão 2016, que praticamente dita as tendências do que veremos em nossas residências.
Desta vez, vamos falar daquele cômodo do lar, que as nossas avós diziam que era o coração da casa, a cozinha.
O que foi mostrado no evento, foi as madeiras mais escuras em alta na cozinha, esqueçam a tradicional cozinha branca, pois isso está "out", o branco foi visto, misturado com outras cores, como meramente um detalhe. Perdeu-se o preconceito com a cor preta na cozinha, muitos expositores exibiram mobiliários pretos.
As bancadas surgem em diversos materiais como madeira, pedra e metal, tudo junto e misturado, criando combinações realmente interessantes.
O design do mobiliário para cozinha, assim como todos os móveis apresentados no Salão, apresentam linhas horizontais, sem muitos detalhes, bem minimalistas, algo que é realmente prático para ser limpo, na correria do dia a dia.
































You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista