Testado & Aprovado - Sabonete Senador Country

setembro 13, 2016


Hoje a minha dica vai o público masculino, trata-se do sabonete Senador Country. Para começar, quero deixar que eu não estou ganhando nenhum centavo para falar sobre esse produto, estou apenas compartilhando a minha experiência como consumidor.

O sabonete Senador Country é da Memphis, uma marca de cosméticos que eu adoro, principalmente os sabonetes, minha saudosa mãe, adorava o sabonete Super Original de cravo e eu já uso várias fragrâncias do Senador, como o Sport e o Platinum, e super recomendo.

Essa versão foi lançada no ano passado, mas só pude experimentar recentemente, a fragrância é máscula e bem contemporânea, combina perfeitamente os aromas cítricos e amadeirados, você sai do chuveiro com aquela ótima sensação de banho tomado. O sabonete também é hidratante, enriquecido com óleo de girassol, faz uma espuma cremosa, dura bastante, pois tem 130g.
Fiquei sabendo que existe o desodorante, eu já até marquei na minha lista, pretendo comprar.
Resumindo tudo, testei, usei e aprovei!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista