As Pizzas Mais Caras do Mundo

sexta-feira, dezembro 30, 2016


A culinária italiana é algo família e "tutti bonna gente"! Não existe nada melhor que reunir os entes queridos ou os amigos mais próximos para saborear uma pizza, não é mesmo?
Abaixo temos uma lista com pizzas que foram feitas para a ala VIP do mundo, para quem tem muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender. Conheça as pizzas mais cara do mundo:



01) Pizza Louis XV - A iguaria é feita com os ingredientes mais caros e raros do mundo, é servida em um restaurante de Salerno, na Itália e foi criada pelo chef Renato Viola, a pizza de 20 cm de diâmetro custa 12 mil dólares, seu preparo leva 72 horas e leva flor de sal australiana, três tipos de caviar: o Oscietra Royal Prestige, Kaspia Oscietra Royal Classic da costa iraniana e o Kaspia Beluga, lagosta da Noruega e sete tipos de queijo.
Dentro desse exorbitante preço, estão inclusos no serviço, as finas louças e talheres e três bebidas para acompanhar: Champagne Krug Clos du Mesnil 1995, Cardenal Mendoza Carta Real Sanches Romate Finos e Louis XIII Remy Martin cognac.



2) Pizza for Lovers - No formato de coração, foi criada especialmente para uma grande noite romântica na Favitta´s Family Pizzeria em Nova York, ela vem com um anel de brilhante e uma garrafa de Dom Perignon, custa 8.180 dólares. 



3) Pizza The Miss Verdun - Custando 4.250 dólares, a iguaria é servida na Mazzou Pizza, em Montreal, no Canadá. Tem ingredientes nobres como um fina mistura de trufas brancas, lagosta, caviar e flocos de ouro 24 quilates.

4) Pizza Royale 007 - Em homenagem ao superespião James Bond, ela é servida no Domenico Crolla Restaurant, em Glasgow, no Reino Unido. É feita com caviar embebido em Dom Perignon, lagosta marinada em conhaque centenário, medalhões de veado, salmão escocês defumado e vinagre balsâmico, decorado com flocos de ouro, custa 4.200 dólares.



5) Pizza Nino Bellissima  - Foi criada pelo chef Giovani Spatala e pode ser degustada por mil dólares no Gino´s Restaurant em Nova York. Possui ingredientes como duas caudas de lagosta e seis tipos de caviar.



06) Pizza The C6 - Custando 450 dólares, a pizza tem ingredientes nobres como lagosta à Thermidor, bacalhau preto do Alasca, salmão defumado, camarão tigre e caviar russo Osetra. É servida na Stevetson Pizza, em Richmond, no Canadá.



7) Pizza Gordon Ramsay - Batizada com o nome do chef que a criou, essa pizza já chegou a ocupar o 1º lugar no Guinness como a pizza mais cara do mundo. Custando 250 dólares, ela leva trufas, purê de cebola italiano, muçarela de búfala, queijo frontina, panceta, ervas frescas e cogumelos. Pode ser saboreada no restaurante Maze, em Londres.



08) Pizza Triple Mille-Feuille - Custando 140 dólares, ela é servida no Domino, em Tóquio, no Japão, ela é composta de 3 camadas de crostas feitas totalmente de queijo. 



09) Pizza The Magic Gold - Servida na pizzaria The Magic Oven, em Toronto, no Canadá, a pizza não contém glúten e seus ingredientes são 100% orgânicos, cobertos por folhas de ouro 24 quilates. Custa 108 dólares.



10) Pizza Kobe Beef Steak - Em último lugar da nossa lista, temos uma pizza que não tem nem ouro e nem diamantes, mas é feita com a famosa carne de Kobe, de vacas que bebem cerveja e são massageadas. Também é servida na Domino, em Tóquio, no Japão. Custa 66 dólares.

You Might Also Like

0 comentários