Pullman lança o Pão Artesano

quarta-feira, janeiro 25, 2017

Para muitos, aliar a dedicação e o cuidado da cozinha artesanal com a praticidade tão necessária no dia a dia cada vez mais corrido parece impossível. A Pullman, tradicional marca do Grupo Bimbo - líder mundial em panificados – mostra que não só é possível como já é uma realidade. 

Chegou ao Brasil o novo Pão Artesano, o pão com tudo de melhor. Com casca rústica, fatias mais grossas e uma maciez incomparável, o produto é diferente de todos os outros pães do mercado. Vai bem com manteiga, com geleia, com creme de avelã, ou seja, vai bem com tudo! Quando torradas e quentinhas, suas fatias ficam crocantes por fora e muito macias por dentro. 

“Cresce o interesse do consumidor brasileiro por produtos artesanais, como se fossem feitos em casa. Por isso, decidimos lançar no Brasil o Pão Artesano, um produto inovador na categoria, pensado para agradar pessoas exigentes e que também valorizam a praticidade”, afirma Renata Araujo, gerente de marketing da categoria de panificados da Bimbo Brasil.

Presente em mais de 15 países, o Pão Artesano superou todas as expectativas e se tornou um lançamento global do Grupo Bimbo. A novidade está disponível para o estado de São Paulo.

Para alavancar o lançamento no país, a marca investirá em um amplo plano de comunicação que conta com campanha de mídia, grande presença online, parcerias, distribuição de amostras e ações nos pontos de venda.


Sobre o Grupo Bimbo 

O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 170 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5 mil colaboradores em seis fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo e RAP 10.

You Might Also Like

0 comentários