TIC TAC aposta nas tentações da maçã verde em seu novo sabor
fevereiro 02, 2017
Edição especial que traz a combinação do docinho com o ácido da fruta chega para complementar com irreverência o portfólio da marca
São Paulo, 1º de fevereiro de 2017 - Tic Tac inicia 2017 trazendo um novo sabor, em edição limitada, para compor o seu portfólio de produtos: Tic Tac Maçã Verde.
A comunicação deste lançamento foi inspirada em toda a simbologia da famosa história de Adão e Eva. A marca decidiu brincar com o tema “As pequenas tentações da Maçã” para apresentar a novidade e já preparou uma série de ativações que serão lançadas em breve. A combinação de Tic Tac com Maçã Verde cria uma nova perspectiva das tentações de uma forma que só a marca pode trazer: irreverente e criativa.
A novidade chega para reforçar o portfólio regular da marca, que já conta com os sabores Laranja, Menta, Morango, Tormenta, Cereja e Maracujá, Frutas Como Te Gusta e Hortelã Mix. O lançamento já pode ser encontrado em supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o País, ao preço sugerido de R$ 1,75 (16 g) e R$ 5,25 (49 g), devendo permanecer nas lojas enquanto durarem os estoques.
Sobre Tic Tac
Presente há quase 18 anos no Brasil, Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. A marca é vencedora do prêmio ABRAS na categoria Pastilhas, pelo maior índice nacional de vendas no setor de supermercados. O Brasil é o segundo país do mundo que mais consome Tic Tac, atrás apenas dos EUA. A marca é conhecida por 99% dos brasileiros.
Sobre a Ferrero - O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG). Hoje, atua por meio de suas marcas Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Raffaello.
Via: Estratégia Ketchum
0 Comments