Converse lança novo Chuck Taylor, o Blush Pak

abril 11, 2017




Clássico da marca ganha texturas em camurça, além de cores inéditas em rose quartz e bege, inspiradas em tendências monocromáticas

São Paulo (Abril, 2017) – A Converse transforma silhuetas clássicas da marca, em peças exclusivas e modernas a cada coleção. Foi seguindo essa tradição que nasceu a versão do Chuck Taylor All Star Blush Pack, com aplicações e tons inéditos. 

Seguindo a tendência monocromática, o novo Chuck Taylor All Star Blush Pack foi desenvolvido nas cores bege e rose quartz, considerados os tons do outono-inverno brasileiro. Para criar um aspecto moderno e confortável ao tênis, foi usado a camurça que permite uma textura suave aos modelos, além de manter os pés aquecidos durante a estação mais fria do ano. 

A nova versão mantém a silhueta original do Chuck Taylor All Star com o clássico logo no tornozelo, além do solado de borracha, criado para as quadras de basquete em 1917, que continuam brilhando pelas ruas de todo o mundo com estilo e originalidade durante gerações.

O modelo estará disponível nas principais multimarcas do país, com numeração do 33 ao 40, nos valores HI R$ 289,90 e OX R$ 259,90.


CONVERSE

A Converse Inc. com sede em Boston, Massachusetts, é uma subsidiária integral da NIKE, Inc. Nasceu em 1908, como uma empresa de sapatos de borracha especializada em galochas. Pouco tempo depois, essa mesma borracha foi utilizada na confecção de modelos de tênis. Foi em 1920, que a marca produziu o primeiro tênis de basquete feito de lona, batizado de “All Star” para as enterradas de bola nas quadras. Hoje a Converse é vendida globalmente em mais de 160 países, e conquistou uma rica herança de calçados legendários, como as linhas Chuck Taylor All Star, Jack Purcell, Cons e o Chuck Taylor All Star II que estiveram presentes em diversos momentos da história, fazendo música, arte urbana e andando de skate pelas ruas de todo o mundo, além ser considerados ícones de moda e companheiros das jornadas de trabalho. Cada linha desenvolvida pela Converse tem sua identidade, estilo e customização, tornando-se uma marca que não cria limites para os seus admiradores.


Para mais informações:





You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista