Chilli Beans lança produtos exclusivos para o Dia das Mães

quarta-feira, maio 03, 2017



Pela primeira vez, marca investe em linha especial para a data, com preços a partir de R$199,80


A Chilli Beans preparou uma linha de produtos exclusivos para o Dia das Mães. Com intuito de disponibilizar para as mulheres modelos especiais para a data, a marca destaca em sua campanha, todas as fases delas que são todas em uma só: corporativas, esportivas, donas de si, dentre outras inúmeras possibilidades.


São opções de óculos de sol e de grau que prometem agradar todos os gostos. Com materiais que vão desde o acetato até o metal, os modelos possuem opções de shapes mais clássicos e também fashionistas, para complementar o look nas mais diversas ocasiões.


Os relógios aparecem com pulseiras mesh e de couro, além de mostrador trabalhado em pequenos detalhes, dando um ar moderno e especial à peça.


Os produtos da linha especial para o Dia das Mães já estão disponíveis em todos os pontos de venda Chilli Beans, com preços a partir de R$199,80.


Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial


SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR 
Instagram: @chillibeansoficial




Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 750 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Tailândia e Caribe.


Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.











You Might Also Like

0 comentários