Os Fidget Spinners Mais Caros do Mundo

segunda-feira, junho 26, 2017


Os fidget spinners são a nova mania do momento entre crianças e adolescentes, o brinquedo giratório ocupa seu lugar de outras diversões que também foram manias, como o cubo de Rubik, Ioiô, Mola Maluca, Beyblades, etc.
O brinquedo não é assim uma novidade, ele foi criado em 1990 pela engenheira química Catherine Hettinger, que ficou chocado ao ver crianças apedrejando policiais em Israel, então teve a ideia de criar algo que pudesse acalmar e distrair as crianças.
O fidget spinner está sendo amado por alguns terapeutas que tratam de crianças autistas e eles dizem que o brinquedo tem ótimos resultados, de outro lado, tem os professores que reclamam que o brinquedo causa distração, atrapalhando o aprendizado dos alunos em sala de aula.
Pelo YouTube surgem aficionados por essa novidade e criaram manobras para brincar com os fidgets spinners.
Logo surgiu uma indústria para esses maníacos por essa diversão e criaram versões luxuosas do brinquedo, vamos conhecer os mais caros, em ordem decrescente:




10º lugar - Crusader : Inspirados nas Cruzadas, o spinner com escudos na lâmina, é feito de titânio e custa 260 Dólares.



9º lugar - Turbine Version 3: Feito de titânio puro, é pesado, possui 19 mm de espessura e 5cm de diâmetro, como o nome diz, ele possui o formato de uma turbina, custa 399 dólares, é feito por encomenda.




8° lugar - Tispin Prop : Em formato de hélice de avião, é feito de titânio usinado, trabalhado à mão, custa  425 Dólares.



7º lugar - Pepyakka-S : Também custando 425 Dólares, esse spinner russo é composto de 20 peças interligadas e um sistema de duplo rolamento que garante o máximo de rotação e estabilidade, feito por encomenda.



6º lugar - Black Lotus Tri Sterling Silver: Feito de prata com a mais alta tecnologia de impressão 3D, pela Yurich, custa 445 Dólares.



5º lugar - Sunnytech 925 Silver Spinner: Ele é feito de prata, com rolamentos de silício, custa 459 Dólares.



4º lugar - 9 Gear Fidget Spinner: Ele é feito de bronze, com 9 engrenagens interligadas, custa 600 dólares e você quiser a maletinha para guardar, terá que desembolsar mais 140 Dólares.




3º lugar - Rotadable Superconductor Stubby Spinner: feito de titânio puro, custa 665 Dólares.




2º lugar - Bathgate Artifact Spinner: Esse belo spinner, é feito de aço inoxidável e latão, mesmo custando 700 Dólares, está completamente esgotado, sendo encontrado no site do eBay. 




1º lugar - Steel Flame Ring: Produzido pelo fabricante de joias Derrick Obatake, é feito artesanalmente, todo em aço, uma verdadeira raridade, pode ser encontrado no eBay por valores entre 500 a 1500 Dólares.


Via

You Might Also Like

0 comentários