MAGGI® lança nova linha de temperos naturais
julho 17, 2017Feito com ingredientes que o consumidor conhece e confia, os novos produtos mantêm o sabor de comida caseira nas preparações do dia a dia
MAGGI® apresenta NATUSABOR®, uma linha de temperos granulados, desenvolvida apenas com ingredientes que a consumidora conhece, confia e usa no seu dia a dia. Esse lançamento dá início a toda jornada de transformação de MAGGI®, que além das inovações também passará por um reposicionamento e adotará nova identidade visual, muito mais moderna e que valoriza a culinária feita em casa.
MAGGI NATUSABOR® estará disponível em 3 deliciosos sabores: alho e cebola tostadinhos; salsinha, orégano e cebolinha; e tomate suculento com ervas. É ideal para quem cozinha no diariamente, mas não usa temperos industrializados com tanta frequência, porque esses, normalmente, tiram a autoria do seu tempero. MAGGI NATUSABOR® é diferente, não é um pozinho como os outros. É o único tempero granulado que permite que o consumidor reconheça o sabor dos ingredientes mesmo depois de o prato estar pronto.
A novidade estará disponível a partir de junho nas principais redes varejistas de todo o país, com preço sugerido de R$ 3,29. O lançamento complementa a linha de produtos MAGGI®, que já é composta pelos itens: Temperos & Sabor, Meu Segredo, Fondor, Caldos, Lámen, Sopas e Cremes.
Sobre a Nestlé – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Via: Ideal H+K Strategies
0 Comments