A Arte Conceitual de Blade Runner 2049

outubro 27, 2017


Blade Runner 2049 é a sequência do filme distópico de 1984, o diretor Denis Villeneuve juntamente com Tanya Lapointe, lançaram o livro The Art and Soul of Blade Runner 2049.
O livro apresenta toda a arte conceitual desenvolvida para o filme, com ilustrações de George Hull, Emmanuel Shiu, Jeremy Paillotin, Mike Hill e Viktor Martinez.



























Via

You Might Also Like

3 Comments

  1. Eu amei a arte e as ilustrações. Eu vi que o filme ganhou um Oscar por fotografia e eu acho que eles merecem o prêmio, o filme é esteticamente perfeito, especialmente a cena de Las Vegas. O filme Blade Runner 2049 me manteve tensa todo o momento, se ainda não a viram, eu acho que é um dos melhores filmes de ficção cientifica que foram lançados.. No elenco vemos Ryan Gosling e Ana de Armas, dois dos atores mais reconhecidos de Hollywood que fazem uma grande atuação neste filme. Realmente a recomendo.

    ResponderExcluir
  2. O filme tem maravilhosos efeitos especiais. Ryan Gosling é um homem muito carismático e Professional, se entrega a cada um dos seus projetos. Em Blade Runner 2049 elencor faz um ótimo trabalho, fiquei emocionada, fez uma atuação maravilhosa, o filme tem uma grande historia e acho que o papel que ele interpreta caiu como uma luva, sem dúvida vou ver este filme novamente.

    ResponderExcluir
  3. Amei as imagens que você compartilha! Eu fiquei muito animada quando eu vi o trailer do segundo filme no ano passado. A verdade sempre acompanhei a saga, e quando li a Blade Runner critica amei. Mais que filme de ficção, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Esse é um filme que se converteu em um dos meus preferidos. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Recomendo!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista