Halls Duo
abril 02, 2018
Líder absoluta no segmento de balas no Brasil, Halls amplia o seu portfólio e apresenta Halls Duo. O lançamento apresenta, pela primeira vez, dois novos sabores em uma mesma embalagem. A novidade, em edição especial, chega as gôndolas nos sabores de Pêssego e Maçã verde.
Ao longo dos últimos anos, Halls vem ampliando a variedade do seu portfólio para atender os consumidores brasileiros. Isso porque, depois de marca, sabor é o fator mais decisivo na escolha de quem consome o produto. De acordo com Fernanda Verrengia, Gerente de Marketing de Halls para Mondelēz Brasil, inovaçõescomo Halls Duo ajudam a marca a aumentar a sua frequência de consumo. “Queremos trazer uma inovação que agrade os nossos consumidores que, com o mesmo preço de um item regular, agora podem experimentar dois novos sabores”, completa.
Para o lançamento do produto, Halls investirá em muita visibilidade nos pontos de venda. Halls Duo estará disponível no mercado brasileiro a partir de abril e poderá ser encontrado em milhares de pontos de venda do país.
Sobre a Mondelēz International no Brasil – A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual em 2017 de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2016. Criando mais momentos de alegria em cerca de 160 países, a Mondelēz International é líder mundial em biscoitos, chocolates, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visitewww.mondelezinternational.com/br
Via: Loures Consultoria
0 Comments