Testado & Aprovado - Pinho Sol Limpeza Pesada

julho 30, 2018


Hoje o assunto será faxina de casa, para começar esse post, já quero deixar claro que não ganhei um centavo para falar do produto e também a empresa não me mandou nenhuma amostra para testar, estou expressando minha opinião como um mero consumidor.
O Pinho Sol da Colgate-Palmolive, todo mundo conhece, é aquele tradicional produto, dos tempos da vovó, mas agora, foi lançado um multi-limpador, que é o Limpeza Pesada, quando vi no supermercado, resolvi comprar para experimentar.
Apesar de ser Pinho Sol e na embalagem mostrar que a fragrância é de eucalipto, eu achei que o produto tem um cheiro bem mais herbal, muito bom, que dá aquele perfume de casa limpa, não fica com cheiro de desinfetante, se você imaginou isso.

O produto tem um ótimo rendimento, usa-se apenas 80 ml em 5 litros de água para a limpeza do dia a dia, já para a faxina mais pesada, é recomendado que se use o produto puro. 
Pinho Sol Limpeza Pesada, remove manchas de sujeira e desengordura, o precinho é bem camarada e vale cada centavo, pode ser encontrado nos supermercados e hipermercados, em embalagens de 500 ml e 1 litro. Faça o teste e comprove, eu comprei, testei e aprovei.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista