Testado & Aprovado - Temperos Knorr Menos Sódio

fevereiro 13, 2019

Novamente fazer uma postagem sobre um produto que eu comprei, não estou ganhando nenhum centavo para falar disso, é a opinião de consumidor.
Eu vi essa linha da Knorr, com menos sódio no supermercado e resolvi levar para experimentar, tem para o preparo de carne, frango, feijão e vegetais. 
Ao ler o verso da embalagem, me surpreendi que eles não contém glutamato monossódico, um realçador de sabor que nem todo mundo pode comer, por causar alergia ou intolerância alimentar. O produto também não gordura vegetal hidrogenada, que pode ser indigesta para algumas pessoas.
O tempero é uma mistura ervas e condimentos naturais, como alho granulado, cúrcuma, pimenta e etc, conforme o alimento que se escolher para temperar.
Eu gostei muito de todos, mas especialmente do tempero para vegetais e o do feijão, que na minha opinião, eu nunca comi um feijão tão maravilhoso como o preparado com esse tempero. 
Se você quer dar um toque especial na sua comida, vale à pena experimentar! Eu testei e aprovei!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista