Perfumes de Louis Vuitton

junho 17, 2019


A Louis Vuitton se uniu recentemente ao mestre perfumista Jacques Cavallier Belletrud para criar a primeira coleção de fragrâncias unissex da marca, a Cologne Perfumes. Alex Israel também foi convidado para trazer seu estilo exclusivo da Costa Oeste para o set, que inclui aromas inspirados no jardim, sol e mar.

Primeiro, o perfume Sun Song encapsula a serenidade do verão através do aroma francês da flor de laranjeira e do vigor do limão. Estes acentos e o cheiro geral são prolongados usando um toque de musks na composição.

Afternoon Swim presta homenagem às frutas cítricas, pelas quais Jacques Cavallier Belletrud se apaixona. O perfume apresenta uma exuberante laranja siciliana, suculenta e rica. A fragrância vem como uma sensação de grande frescor, com notas de bergamota e tangerina que se misturam para dar um sabor delicioso aos sentidos.

O terceiro perfume da coleção unissex é chamado de Cactus Garden e traz à mente uma frescura fresca, encontrada em um pátio exótico. A fragrância inclui chá de mate, de terras distantes, misturado com a exótica bergamota da Calábria, enquanto sensatas notas apimentadas de capim-limão completam a sensação da floresta tropical.

Junto com a nova coleção de Perfumes da Cologne, a Louis Vuitton também lançará um novo conjunto de estojos de viagem feitos especificamente para cada um desses três frascos de perfume, para conservá-los e protegê-los. É aqui que entra a impressionante obra de Alex Israel.




You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista