Hortifrútis Horrorosos

agosto 12, 2019


Todos os anos, lançamos mais de 300 milhões de toneladas de frutas e vegetais em todo o mundo. Por quê? Principalmente por causa de seu aspecto (57%). 
Como a União Europeia fez de 2014 o ano europeu contra o desperdício de alimentos, a Intermarché, a terceira maior cadeia de supermercados da França, decidiu tentar mudar a percepção de seus clientes para incentivar comportamentos melhores em relação às frutas e vegetais não calibrados. Quão? Mostrando-lhes que, embora pareçam feios, são tão bons quanto quaisquer outros.
Esta campanha publicitária da cadeia de supermercados francesa Intermarché, criada por Marcel Paris , se posiciona contra o desperdício de alimentos. Apresentado em um filme de caso de publicidade quase genérico, ainda nos deixa com uma bela série de impressão e um belo pensamento.






You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista