Ceia Natalina de Downton Abbey

setembro 23, 2020

 


Sente-se à mesa de Natal de Downton Abbey, a histórica propriedade britânica no coração da popular série da PBS. Os fãs de Downton irão apreciar esta coleção atraente de receitas clássicas de férias britânicas da era eduardiana, narrativas evocativas sobre as tradições do Natal e anedotas sazonais da série premiada. Fotografias coloridas de pratos prontos, momentos favoritos dos fãs dos episódios de Natal e trechos de citações de personagens trazem o espírito das festas de fim de ano à vida.
Este elegante livro de receitas de mesa, destaca o luxo e a elegância do Natal em Downton Abbey e apresenta uma coleção de receitas tradicionais do feriado britânico, de aperitivos a sobremesas, que eram populares durante o período eduardiano, é de autoria de Regula Ysewijin , possui 340 páginas e foi lançado em pré-venda por 31,50 dólares, para 27 de Outubro desse ano na Amazon americana.

Via: Amazon







You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista