Testado & Aprovado - L´Or Solúvel Espresso

novembro 21, 2021


Atualmente me rendi ao café solúvel L´Or, para começar essa resenha, quero dizer que não ganhei nenhum centavo para falar desse produto e nem tampouco me enviaram um frasco para fazer avaliação, a minha opinião é puramente como consumidor.
Esse produto é um lançamento recente, é aquele caso clássico de produto com valor agregado, começando pela embalagem que é um luxo, toda em vidro hermético, além de manter o produto livre de umidade, que geralmente causa aquele empedramento desagradável do café solúvel, também pode ser perfeitamente reutilizável, pois o frasco é um charme.
Quanto ao sabor, posso dizer com propriedade que é o melhor café solúvel que eu tomei até agora, não tem aquele gosto peculiar desse tipo de produto, parece café de cafeteria, a textura fininha de pó, proporciona um diluição mais rápida e também produz aquela espuminha típica do café espresso. Como a marca diz e é verdade mesmo, o sabor é encorpado e aveludado, é aquele produto que você disposto a gastar um pouco a mais para ter qualidade.
Resumindo, testei e aprovei, virei fã e recomendo.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista