A Cor Pantone de 2024

dezembro 10, 2023

 


À medida que mais um ano chega ao fim, nĂłs do mundo do design sabemos que isso significa uma coisa: o grande anĂșncio de PANTONE 13-1023 Peach Fuzz, um tom quente e acolhedor, aveludado, que oscila entre o rosa e o laranja.

Com tantas pessoas vivendo em tempos de turbulĂȘncia, a necessidade de cuidado, empatia e comunidade fica mais forte, assim como a esperança da Pantone por tempos mais pacĂ­ficos. e Ă©… Cor Pantone do Ano 2024! A autoridade global em cores acaba de anunciar a Pantone


Um tom quente e aconchegante que destaca nosso desejo de união com os outros e a sensação de santuårio que isso cria, PANTONE 13-1023 Peach Fuzz apresenta uma nova abordagem para uma nova suavidade.


“Um aconchegante tom de pĂȘssego suavemente aninhado entre o rosa e o laranja, PANTONE 13-1023 Peach Fuzz traz pertencimento, inspira recalibração e uma oportunidade para nutrir, evocando um ar de calma, oferecendo-nos um espaço para ser, sentir, curar e para florescer seja passando tempo com outras pessoas ou aproveitando um momento sozinhos”, diz Leatrice Eiseman, Diretora Executiva do Pantone Color Institute.

 “Extraindo conforto do PANTONE 13-1023 Peach Fuzz, podemos encontrar paz interior, impactando nosso bem-estar. Tanto uma ideia quanto um sentimento, PANTONE 13-1023 Peach Fuzz desperta nossos sentidos para a presença reconfortante do tato e do calor envolvente.”

Imagens e Fonte: Pantone












You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
JoĂŁo Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fĂ©rtil que adora artes, cafĂ©, cinema, mĂșsica lounge, fotografia e coisas retrĂŽ.

Instagram

O Blog Virou Revista