Ordene lança desumificador para armários com embalagem inovadora

maio 05, 2012



Nova embalagem de produto anti-mofo pode ser pendurada nos armários e closets, com capacidade para absorver até 500 ml de umidade 

A Ordene, tradicional fabricante de artigos para organização da casa e do escritório, lança mais uma inovação no mercado brasileiro: o desumidificador Dry Closet. O produto anti-mofo chega em uma embalagem inédita, que pode ser pendurada em armários e closets, tornando muito mais prática e eficaz a tarefa de eliminar a umidade, que pode causar danos às roupas.

Não havia, até agora, no mercado nacional, uma embalagem de produto anti-mofo no formato de sachê com alça, para pendurar ao lado dos cabides de roupas. Em geral, esse tipo de produto é encontrado em potes, que requerem um lugar especial para serem inseridos, não se adaptando a armários de cabides e apresentando ainda o risco de tombar, derrubando a água capturada e danificando as roupas.

Os cristais do Dry Closet absorvem a água presente no ar e depositam-na, na forma líquida, em uma bolsa de armazenamento, com capacidade de absorção de até 500 ml. O produto pode durar até 30 dias, dependendo da temperatura e da umidade do local. Outro diferencial do desumidificador Dry Closet é exalar uma leve fragrância de lavanda.

O produto já pode ser encontrado em mais de 1000 pontos de venda em todo o País, incluindo as principais redes de varejo e home center, bazares e magazines. O preço sugerido é a partir de R$ 9,90.

Sobre a Ordene
Fundada em 2001, a Ordene é uma das três maiores fabricantes nacionais de produtos de consumo fabricados em plástico injetável, reconhecida por contar com o sistema mais inteligente e criativo de organização de ambientes.

Via: GP Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista