PARABÉNS, FORMANDOS DE DESIGN DE UEM

janeiro 26, 2008


No sábado do dia 19 de Janeiro, a Universidade Estadual de Maringá realizou mais uma colação de grau do campus regional de Cianorte. Meus parabéns aos meus colegas que durante esses 4 anos, deixaram a casa dos pais e tiveram que ralar muito para realizar esse importante projeto de vida, e não foi fácil, tivemos muitos problemas de percurso como falta de professores, endoidar fazendo protótipos, quem morou em república teve que aprender a fazer variações de miojo e lavar suas roupas em tanquinho, apertar a grana para pagar aluguel e despesa. Pra mim foi muito bom, representou um marco em minha vida, mais uma vez meus parabéns!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista