PRÊMIO ABILUX EMPRESARIAL DE DESIGN

janeiro 15, 2008


De 07/01/2008 a 30/01/2008

Promovido pela Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação), o Concurso traz modificações no seu regulamento. A partir de 2008, o julgamento dos produtos inscritos será feito em duas fases.

Uma pré-seleção, de caráter eliminatório, analisará a documentação apresentada pelos concorrentes. Os qualificados nesta etapa participarão da segunda fase, quando acontecerá o julgamento final. Os finalistas terão de encaminhar produtos ou protótipos com lâmpadas, instruções de montagem e desmontagem e que estejam em perfeitas condições de funcionamento.

O Prêmio será disputado nas categorias: Iluminação Residencial; Iluminação Comercial; Iluminação Industrial; Iluminação Pública e Iluminação Monumental. Há também um Prêmio Especial: o de Conservação de Energia que elegerá, entre todos os selecionados, o que apresentar o melhor desempenho de economia de energia dentro das suas características técnicas e da sua aplicação.

Para participar do Prêmio, os produtos inscritos deverão estar sendo comercializados no mercado, entre fevereiro de 2007 e janeiro de 2008; não ter participado de edições anteriores do prêmio; possuir design original e atender às normas técnicas e portarias do INMTERO.

Aos primeiros colocados de cada uma das categorias serão entregues troféu, certificado e selo. Os segundos e terceiros classificados receberão certificados e selos.
Telefone
(11) 3251.2744
Link
http://www.abilux.com.br

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista