Toy Art Virtual

abril 30, 2009

Essa nova novidade do site da Coca-Cola promete virar uma mania, é o HappyMe, um toy art virtual que você pode customizar. Eu já fiz o meu e está no meu Orkut. Num ambiente 3D, o boneco caminha pela ilha Happy, tem vários icones nessa ilha, você vai caminhado e encosta em um deles e pode mudar a roupa do seu Toy, o rosto dele, a textura, cor, tem uma função no qual se você tiver uma webcam, o seu Toy Art imita o seus movimentos. Outra coisa legal, você pode fazer seu Toy cantar se quiser, basta ter um microfone. As texturas para escolhas são mudadas a cada momento, sempre tem uma mais bonita que a outra. Se você quiser sair do virtual, pode imprimir o seu Toy e montar. Se quiser conferir e brincar, clique aqui.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista