Lola

setembro 27, 2009

Essa é mais uma obra de arte minha, chama-se Lola, eu me inspirei na musica "Whatever Lola Wants" da Sarah Vaughn, quando ouvi a música imediatamente me veio a cabeça uma mulher dos anos 20 dançando sensualmente à meia luz em um cabaré, com uma rosa carmim no pescoço, e em algo "noir" misturado com tons violáceos como uma taça de vinho. O desenho foi feito à mão livre com um simples esferográfica preta e depois colorida digitalmente. Quis criar um clima de sonho e algo no estilo dos anos 50 como aquelas ilustrações da revista Vogue antigamente.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista