Árvores de Natal Alternativas

novembro 04, 2009




Diferente e inusitada é a Africa Tree criada pelo estúdio de design sul-africano Tin Town feita de chapa de aço e recortada em laser, traz a fauna e flora africana em sua estrutura. Uma bela opção de decoração de Natal.



A Tree Tealight Holder criada pela Blomus, é uma árvore estilizada em aço inoxidável, onde as velas entram no lugar das tradicionais bolas, é perfeita para quem gosta de uma decoração mais minimalista.




Rindd

Gryder


Frigg

O estúdio de design australiano Buro North, criou 3 modelos de árvores alternativas em madeira aglomerada para os lares mais contemporâneos que não dispensam as festas de fim de ano. O modelo Rindd tem um estilo futurista parecendo pixels da tela de um computador, já os modelos Gryder e Frigg tem um estilo totalmente folk, lembrando motivos utilizados na Europa Oriental.









Uma boa e excelente ideia da The Cardboard Christmas Tree, trata-se de uma árvore feita de papelão criada para essa empresa americana pela Cloud Gate Design LLC. A árvore vem desmontada dentro de uma caixa e pode-se ser até uma ótima opção de presente, é totalmente customizável, as crianças podem colorir ou usa-la na cor natural que tem a opção branca e parda.
Parte da renda da venda das árvores vai para um fundo de preservação da árvores da América.

Espero que tenham gostado dessas novas maneiras de comemorar o Natal, essas opções mostram que a utilização racional de materiais e principalmente produtos que podem ser reciclados posteriormente está cada vez mais presente em nossa realidade.

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista