Motocicleta para Cadeirantes

maio 09, 2010

Encontrar veículos para cadeirantes é uma tarefa dificil, se gasta muito dinheiro tendo que fazer adaptações. A empresa chinesa Zhejiang Xinguang Motor Vehicle Co., Ltd. criou um triciclo elétrico ideal para as pessoas que possuem alguma deficiência física ou mesmo para os idosos que tem bastante dificuldade  para caminhar. Ele é bonitinho, bivolt, funciona com bateria que se carregam entre 4 a 8 horas, roda até 50 km por carga da bateria, aceleração e freio se operam pelas mãos. Espero que dentre tantas coisas que estão vindo da China, que isso possa vir para o Brasil também. Imaginem como facilitaria a vida de vários cadeirantes que estão no mercado de trabalho.

You Might Also Like

8 Comments

  1. Seria perfeito! Muito linda ,prática e ia facilitar a vida de muita gente!Vamos torcer para que alguém se lembre das pessoas necessitadas que vivem neste mundo de meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Muito bom terem produzir um veículo bonito, pequeno, prático, com autonomia e que pode ser usado tanto para os deficientes físicos como para as pessoas fisicamente normais para ir ao trabalho e outros fins, assim pode até ajudar ha diminuir os carros nas ruas.
    Sou cadeirante e quero ter o meu direito de ir e vir já!!!
    Quando teremos este veículo aqui no Brasil e por quanto será vendido?
    Cláudio C. Anjos e-mail:clcanjos@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Não tenho essa informação ainda, mas como estamos tendo uma invasão de veículos fabricados na China nesse ano, acho que não vai demorar para chegar.

    ResponderExcluir
  4. como eu poderia receber informação sobre o equipamento quando ele estiver sendo comercializado no brasil?
    Valeria

    ResponderExcluir
  5. Quando chegar ao Brasil, eu irei atualizar o post com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Eu já tenho esse triciclo disponível.Para demais esclarecimentos, meu MSN é dois.empreendimentos@gmail.com

    Grato!

    ResponderExcluir
  7. Esse triciclo ja tem no Brasil custa 5.999 e pode ser parcelado em até 60x, Localização: Angélica, Mato Grosso do Sul, Brasil
    Endereço: Rod. MS 141, nº 607 - Angélica - MS
    Telefone: (67) 9651 5297

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista