Avon lança parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna

terça-feira, julho 01, 2014


Em homenagem aos 20 anos de legado de Ayrton Senna. Em uma parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna, a Avon lança a fragrância 300 km/h Pole Position, inspirada em homens que vão além, não temem riscos e deixam sua marca por onde passam

Os 20 anos do legado de Ayrton Senna foram o pontapé inicial para a Avon desenvolver sua nova fragrância masculina, destaque do Dia dos Pais, 300 km/h Pole Position. O piloto brasileiro deixou valores que inspiram e beneficiam anualmente 2 milhões de crianças e jovens no Brasil, com educação pública de qualidade.

"Essa fragrância foi desenvolvida pensando nas características de um homem que sabe o que quer, que gosta de desafios, é intenso e admirado por suas escolhas. Exatamente como Ayrton Senna é lembrado até hoje", afirma Claudia Ciszevski, gerente de categoria de fragrâncias da Avon Brasil. "Os programas educacionais do Instituto Ayrton Senna são um exemplo de como seus ideais ainda continuam movimentando o Brasil."300 km/h Poleposition é uma fragrância de ervas-madeira que combina o eletrizante frescor do manjericão com notas amadeiradas de cipreste e a força e personalidade da madeira de cashmere.

Desde que foi lançada em 2004, a fragrância 300 km/h nas versões Original, Intense e Air Speed é um sucesso em vendas no mercado masculino. A nova 300 km/h Pole Position chega ao mercado em junho e parte de sua venda será revertida ao Instituto Ayrton Senna.

"É muito importante contar com a parceria da Avon, ainda mais nesse ano especial de 2014, em que comemoramos 20 anos do legado do Ayrton. A Avon nos ajuda nessa causa essencial ao País, que é levar oportunidades de desenvolvimento a alunos de todas as regiões do País", diz Irineu Villanoeva Jr., Gerente de Marketing do Instituto Ayrton Senna.

Notas de saída: Manjericão Tailandês, salvia clara e melão crisp |.Notas de corpo: Cipreste, Flor de Lavanda e Neroli |.Notas de fundo: madeira de cashmere, toque de musk e âmbar |.Casa de Fragrância: Firmenich |.Perfumista: Frank Voelkl.

Disponibilidade -Os produtos podem ser adquiridos por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. [www.avon.com.br] 0800-708-AVON[0800-708-2866].

A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 11 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Renew, Advance Techniques, entre outras marcas. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o Brasil conta com a maior força de vendas da empresa e é também a maior operação da Avon no mundo.

Perfil - O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que pesquisa e produz conhecimentos para melhorar a qualidade da educação, em larga escala. Financiado com recursos próprios, de doações e de parcerias com a iniciativa privada, o Instituto dispõe às administrações públicas, gratuitamente, serviços de gestão do processo educacional que incluem diagnóstico e planejamento, formação de gestores e educadores, desenvolvimento de soluções pedagógicas e tecnológicas inovadoras, tudo articulado de forma a promover uma educação integral para o pleno desenvolvimento de crianças e jovens em suas múltiplas competências. Fundado em 1994, por desejo do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, o Instituto trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações, ajudando estudantes a ter sucesso na escola e a ser cidadãos capazes de responder às exigências profissionais, econômicas, culturais e políticas do século 21. Anualmente o Instituto Ayrton Senna capacita 75 mil educadore s e seus programas beneficiam diretamente cerca de 2 milhões de alunos em mais de 1.300 municípios nas diversas regiões do Brasil. [www.senna.org.br].

Via: Fator Brasil

You Might Also Like

0 comentários