Coca-Cola Brasil lança linha de chás gelados sob a marca Leão Fuze

segunda-feira, julho 21, 2014


A Coca-Cola Brasil apresenta, esta semana, a nova linha de chás prontos para beber da marca Leão Fuze, que chega a todo país trazendo o lançamento do Chá Verde. A nova bebida será oferecida para os mais de 60 mil clientes Vonpar no Rio Grande do Sul e Santa Catarina no sabor Limão Zero, com suco de fruta e sem adição de açúcares ou conservantes.

Além do Chá Verde, a linha de chás gelados de Leão Fuze será composta por Ice Tea e pelo tradicional Matte Leão – que mantém o mesmo sabor e as mesmas propriedades que contribuíram para que a marca fizesse parte do coração dos seus consumidores.
Os novos chás estão disponíveis em garrafas PET com design exclusivo da marca e gargalo mais largo, o que permite o aumento na percepção do aroma do chá durante o consumo. A linha de chás prontos para beber vem para completar o portfólio da marca, que foi apresentado aos consumidores ainda em 2013 através das versões para preparar em casa.

“A marca Leão tem expertise e tradição no mundo dos chás, especialmente no segmento de mate. Procuramos unir o que já havia de melhor no Brasil com a marca internacional de chás da Coca-Cola, trazendo a nova linha Leão Fuze”, explica Sergio Garcia, diretor de Marketing de Chás e Sucos da Coca-Cola Brasil.

Leão Fuze apresenta um portfólio diversificado de chás que vão desde o mate, passando pelos chás preto, verde e branco, até chás mistos de frutas e flores, entre outras ervas. Ao todo, são mais de 30 sabores de chás.

“Estamos proporcionando aos consumidores que se preocupam com bem estar e buscam produtos mais naturais, uma linha completa de chás que atende às suas expectativas. Assim, trazemos Leão Fuze com novas opções de embalagens e sem adição de conservantes”, acrescenta Garcia.

Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 10 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2014 serão de R$ 2,7 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,87 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 14 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Sobre a Vonpar Bebidas
A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas na região, em Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, com participação de 10% do volume total de vendas no país. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 60,7% de participação de mercado (dados Nielsen consolidado de 2012).
Acompanhe a empresa nas redes sociais:
Twitter: @VonparOficial

Via: Martha Becker Comunicação Corporativa

You Might Also Like

0 comentários