Kitano traz praticidade com as novas linhas Para Assar e Para Empanar

terça-feira, fevereiro 03, 2015

Marca, especialista em temperos, traz leveza e sabor às receitas, com produtos que contêm o menor nível de sódio do mercado. 

Com o mote “Seu dia a dia com sabor de fim de semana”, a Kitano, marca especialista em temperos da General Mills, lança dois produtos para aumentar a praticidade e trazer o sabor especial do fim de semana para as refeições do dia a dia. Trata-se do Para Assar e do Para Empanar, que chegam ao mercado em fevereiro, com o diferencial de conter as já conhecidas ervas selecionadas Kitano em sua formulação e o menor nível de sódio do mercado, na categoria. 

O Para Assar contém um saquinho para levar ao forno e facilitar o momento de assar frangos, carnes etc. Seu diferencial está no tempero, composto por ervas naturais selecionadas da reconhecida linha Kitano, que confere leveza e um sabor delicioso ao assado, além de apresentar o menor nível de sódio do mercado. As embalagens trazem o selo “Único com ervas selecionadas Kitano”. A novidade estará nos supermercados em três versões: Alho e Ervas; Churrasco; e Limão e Ervas. Preço sugerido: R$ 3,29 (25 g). 

Já a linha Para Empanar estará disponível com os temperos Cebola & Alho e Limão & Ervas. É a única do mercado com um saquinho para colocar o frango e a carne antes de empanar, o que facilita o preparo e não suja as louças nem as mãos. A novidade traz como diferencial também o fato de deixar o empanado muito crocante, mesmo quando assado. Preço sugerido: R$ 4,29 (75 g). 

Perfil - A General Mills é uma das empresas de alimentos líderes mundiais, que opera em mais de cem países. Entre suas marcas, estão: Cheerios, Fiber One, Häagen-Dazs, Nature Valley, Yoplait, Betty Crocker, Pillsbury, Green Giant, Old El Paso, Wanchai Ferry e Yoki. No Brasil, atua nas categorias de pipocas, temperos, sopas, acompanhamentos, sobremesas, bebidas à base de soja, snacks, entre outros. A sede está situada em Minneapolis, nos Estados Unidos. A General Mills teve no ano fiscal de 2013 um faturamento de US$ 17,8 bilhões. passagem classe econômica.

Via: Fator Brasil
Marca, especialista em temperos, traz leveza e sabor às receitas, com produtos que contêm o menor nível de sódio do mercado. Com o mote “Seu dia a dia com sabor de fim de semana”, a Kitano, marca especialista em temperos da General Mills, lança dois produtos para aumentar a praticidade e trazer o sabor especial do fim de semana para as refeições do dia a dia. Trata-se do Para Assar e do Para Empanar, que chegam ao mercado em fevereiro, com o diferencial de conter as já conhecidas ervas selecionadas Kitano em sua formulação e o menor nível de sódio do mercado, na categoria. O Para Assar contém um saquinho para levar ao forno e facilitar o momento de assar frangos, carnes etc. Seu diferencial está no tempero, composto por ervas naturais selecionadas da reconhecida linha Kitano, que confere leveza e um sabor delicioso ao assado, além de apresentar o menor nível de sódio do mercado. As embalagens trazem o selo “Único com ervas selecionadas Kitano”. A novidade estará nos supermercados em três versões: Alho e Ervas; Churrasco; e Limão e Ervas. Preço sugerido: R$ 3,29 (25 g). Já a linha Para Empanar estará disponível com os temperos Cebola & Alho e Limão & Ervas. É a única do mercado com um saquinho para colocar o frango e a carne antes de empanar, o que facilita o preparo e não suja as louças nem as mãos. A novidade traz como diferencial também o fato de deixar o empanado muito crocante, mesmo quando assado. Preço sugerido: R$ 4,29 (75 g). Perfil - A General Mills é uma das empresas de alimentos líderes mundiais, que opera em mais de cem países. Entre suas marcas, estão: Cheerios, Fiber One, Häagen-Dazs, Nature Valley, Yoplait, Betty Crocker, Pillsbury, Green Giant, Old El Paso, Wanchai Ferry e Yoki. No Brasil, atua nas categorias de pipocas, temperos, sopas, acompanhamentos, sobremesas, bebidas à base de soja, snacks, entre outros. A sede está situada em Minneapolis, nos Estados Unidos. A General Mills teve no ano fiscal de 2013 um faturamento de US$ 17,8 bilhões. passagem classe econômica

You Might Also Like

0 comentários