A marca Dolce & Gabbana acaba de lançar a nova fragrância Intenso.
junho 01, 2015
20 anos se passaram desde o lançamento de Pour Homme, a primeira fragrância masculina de Dolce&Gabbana e a personificação do homem Dolce&Gabbana através de um perfume. Elegante e vibrante.
Hoje Domenico Dolce e Stefano Gabbana apresentam uma moderna reinterpretação desse homem, acentuando seu caráter e profundidade com essa nova fragrância, Intenso.
Intenso é puro instinto, o poder de uma emoção expressada livremente. É a força de um homem determinado, com um coração enraizado nas tradições, mas que ainda se diverte em um mundo moderno. Idealmente, Intenso representa a nova geração do homem Dolce&Gabbana, que vive no presente e expressa suas emoções com liberalidade e intensidade.
“Sinceridade é a chave para a elegância do homem Dolce&Gabbana. Ele é forte, mas também capaz de revelar suas fraquezas. Ele é lindo, moderno e cheio de vida, assim como a fragrância Intenso, que dedicamos à ele.” Domenico Dolce e Stefano Gabbana
A Fragrância —Intenso é uma fragrância amadeirada aromática, que começa com luminosas notas aquáticas e acentuados toques verdes de Manjericão e Lavanda.
Seu apelo profundo é definido por uma nova descoberta no mundo olfativo: o acorde Moepel, que foi recriado a partir das flores e folhas da árvore Milkwood, usando tecnologia Headspace.
O acorde Moepel marca e dá caráter à fragrância, envolvendo-o com floral luxuoso, balsâmico e toques de mel.
A masculinidade do tabaco é ainda definida por notas suaves e secas de feno e farelo.
Intensidade e força vêm da profunda combinação de Ladanum, Sândalo e madeira Cipreste. Um contraste de frescor, fervor e riqueza, que completa a composição da fragrância e enfatiza seu charme amadeirado.
Intenso é elegante e puro. É a icônica marca de um homem contemporâneo.
Notas de Cabeça: Manjericão, Notas aquáticas, Cravo, Gerânio;
Notas de Coração: Lavanda, Feno, Farelo, Sálvia, Cipreste;
Notas de Base: Sândalo, Notas de Musc, Notas de Âmbar, acorde Moepel, Ladanum.
O acorde Moepel —Usado pela primeira vez na perfumaria, o acorde Moepel é a marca chave de Intenso.
O Moepel ou Milkwood é uma árvore que cresce na África do Sul, cujo odor é completamente único, extremamente sensual e incrivelmente rico. O nome é derivado do látex que contem nas árvores.
O acorde foi obtido através da tecnologia Headspace, que captura e recria a combinação de ambas as flores e folhas dessa incrível e majestosa árvore.
É uma nova nota sensual, quase animalesca com toques florais, balsâmicos e ricos acentos de mel que impulsionam uma interpretação única e moderna do clássico efeito do tabaco.
A embalagem —Intenso celebra seus laços com Pour Homme espelhando-se nas linhas icônicas de sua embalagem. O frasco clássico, elegante e discreto com sua silhueta curva e tampa cilíndrica, é repaginado em um vidro marrom tabaco laçado escuro, gravado com o logo de Dolce&Gabbana em um elegante tom de cobre.
A paleta de cores é refletida na embalagem desse elegante frasco, revestida em um luxuoso veludo marrom escuro com o logo em cobre metalizado.
O depoimento: Colin Farrell: o ator irlandês Colin Farrell, em sua primeira colaboração com as fragrâncias Dolce&Gabbana, retrata o caráter de Intenso.
“Colin resume todos os aspectos do homem Intenso. Seu físico está comandando e seus olhos tem profundeza, além de serem cheios de vida. Como um ator e homem, ele representa perfeitamente força, ternura e encanto, as qualidades que nós imaginamos para o homem de nossa nova fragrância.” Domenico Dolce
A campanha publicitária —A campanha impressa de Intenso foi fotografada em frente às escuras e imponentes rochas vulcânicas. Colin olha para frente, seus olhos ferozes, mas suaves. Ele está vestido em uma simples camiseta branca, desgastada nas costuras. Essa é a estória do homem Intenso em um ambiente harmonioso, entre tons quentes e naturais de preto e marrom.
Atrás das lentes está o fotógrafo americano Mark Seliger, conhecido por seus elegantes, íntimos e estonteantes retratos de artistas de cinema e da música.
O filme —A campanha de televisão, também estrelada por Colin Farrell, foi dirigida pelo diretor de filmes e ganhador do Oscar Paolo Sorrentino, marcando sua estreia para campanhas de Dolce&Gabbana.
“A estética de Paolo é única. Suas composições majestosas e deliberadas, espetaculares movimentos de câmera trazem os grandes filmes italianos do passado para o mundo moderno. Nós compartilhamos as mesmas raízes e pontos de referência, e também compartilhamos o amor pela beleza. Tê-lo como o diretor da campanha de Intenso é, além da escolha perfeita, uma grande honra.” Stefano Gabbana. | Sugestão de preços: 40ml – R$ 239,00 | 75ml – R$ 339,00 |125ml – R$ 469,00.
Via: Fator Brasil
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